Nunca Vi Ninguem da Dois Em Nada

Bezerra da Silva

    Continúa después del anuncio

    Olha ai rapazeada da oposição, não adianta
    Porque eu continuo provando e comprovando minha versatilidade

    Pra morar no morro tem que ter muita versatilidade
    Pra morar no morro tem que ter muita versatilidade
    Ouvir muito e falar pouco
    Ser bom malandro e ter muita amizade
    Permanecer na lei que é de Murici
    E o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si
    E o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si

    E eu morei lá muito tempo
    E sempre fui respeitado por trabalhadores e crianças
    E pela malandragem, considerado
    Até hoje quando chego
    Sou tratado muito bem
    Porque nunca vi ninguém dar dois em nada
    E se vê tá tudo bem
    Nunca vi ninguém dar dois em nada
    E se vê tá tudo bem

    Continúa después del anuncio

    Pra morar no morro tem que ter muita versatilidade
    Pra morar no morro tem que ter muita versatilidade
    Ouvir muito e falar pouco
    Ser bom malandro e ter muita amizade
    Permanecer na lei que é de Murici
    E o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si
    E o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si

    E eu morei lá muito tempo
    E sempre fui respeitado por trabalhadores e crianças
    E pela malandragem, considerado
    Até hoje quando chego
    Sou tratado muito bem
    Porque nunca vi ninguém dar dois em nada
    E se vê tá tudo bem
    Nunca vi ninguém dar dois em nada
    E se vê tá tudo bem

    Pra morar no morro tem que ter muita versatilidade
    Pra morar no morro tem que ter muita versatilidade
    Ouvir muito e falar pouco
    Ser bom malandro e ter muita amizade
    Permanecer na lei que é de Murici
    E o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si
    E o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si

    E mais o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si
    E o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si
    Eu já disse que eu não sei de nada, cada um trata de si
    E o provérbio que diz: Não sei de nada, cada um trata de si
    Já falei, tá falando, eu não sei de nada, cada um trata de si

    Información de la canción

    Composición: Pinga, Caboré y Menilson

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas