De Abadá Ou de Pipoca

Bom Balanço

    Continúa después del anuncio

    Se eu cair
    Me pega, me carrega, me leva
    Eu quero estar onde tiver festa
    Eu tô feliz, eu tô legal à beça

    E nesse carnaxe mar navego de canoa
    No Bom Balanço eu não fico à-toa
    Vou pôr pimenta nesse vatapá

    Continúa después del anuncio

    Sai, sai, sai, sai, sai
    Eu já vou passar
    Sai, sai, sai, sai, sai
    Se você quiser
    Vem, vem, vem, vem
    Me acompanhar
    Ô, ô, ô, ô
    Êa, êaô

    Quero fazer minha cabeça
    Antes que o dia amanheça
    De abadá ou de pipoca
    Nada mais importa
    Eu vou me acabar

    Información de la canción

    Composición: Beto Corréa, Saul Barbosa y Pierre

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas