Viver a Vida
Borba de Paula
- Am
- E
- F
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Am G F EAm G F E [Primera Parte]Am G Vou cuidar, mais um pouco do coraçãoF Já cansado da solidãoE E de tanto sofrerContinúa después del anuncio[Segunda Parte]Am G Vou cuidar, mais um pouco de mimF Procurar esquecer o ruimE O que eu quero é viver [Estribillo]G Am Viver a vida, viver cantandoE Am Ser muito feliz te amandoG Am Viver a vida, viver cantandoE Am Ser muito feliz te amando