Três Noites
Brasão e Brasãozinho
Continúa después del anuncio
Há três noites que eu não durmo
Nem ao menos tenho sono
Há três noites que eu estou
Sofrendo neste abandono
Faz três noites que eu passo
A chamar pelo seu nome
E ela não vem dar fim
A esta dor que me consome
Nesta noite fria e triste
Eu me sinto tão sozinho
O meu pranto é um protesto
À falta dos seus carinhos
Continúa después del anuncio
Meus braços já estão vazios
Já não sentem seu calor
Nem o cigarro consegue
Acalmar a minha dor
Minha voz dentro da noite
É um grito de agonia
Lamento desesperado
Outra dor que me crucia
Em minhas horas de angústia
Até o silêncio diz
O quanto eu estou sofrendo
O quanto sou infeliz
Entre as quatro paredes
Do meu quartinho tão triste
Somente amarguras vejo
Somente a tristeza existe
A chuva cai ritmada
Castigando a minha janela
Até o vento parece
Murmurar o nome dela