Agir Pela Razão (part. Eduardo Costa)

Bruno e Breno

    Continúa después del anuncio

    Solidão a gente aguenta
    Mas desprezo não
    Deixa uma ferida e cicatriz no coração
    Estou cansado de fingir que está tudo bem
    Você diz que ama e não ama ninguém
    Sempre foi a dona da situação
    Vou dar a volta por cima
    Vou virar o jogo
    Arrancar o mau do peito e atirar no fogo
    Vamos ver quem é melhor
    Quem aguenta mais
    Você vai saber do que eu sou capaz
    Vou mudar de vida e começar de novo
    Acostumada a maltratar
    Vai aprender o que é chorar
    Quando a saudade invadir seu coração
    Vai ter vontade de morrer
    Sentir na pele o que é sofrer
    De hoje em diante eu vou agir pela razão
    Vou dar a volta por cima
    Vou virar o jogo
    Arrancar o mau do peito e atirar no fogo
    Vamos ver quem é melhor
    Quem aguenta mais
    Você vai saber do que eu sou capaz
    Vou mudar de vida e começar de novo
    Acostumada a maltratar
    Vai aprender o que é chorar
    Quando a saudade invadir seu coração
    Vai ter vontade de morrer
    Sentir na pele o que é sofrer
    De hoje em diante eu vou agir pela razão
    Acostumada a maltratar
    Vai aprender o que é chorar
    Quando a saudade invadir seu coração
    Vai ter vontade de morrer
    Sentir na pele o que é sofrer
    De hoje em diante eu vou agi pela razão...

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas