Metade da Metade

Bruno & Marrone

    Continúa después del anuncio

    Alguém já me pediu amor eterno e eu não dei
    E outra ofereceu toda riqueza e eu não quis
    E teve alguém que simplesmente quis me adorar
    Mas nada é igual a esse amor que eu tenho aqui

    Te quero como alguém que quer morrer de tanto amar
    Te amo e me faz bem saber amar nada é melhor
    As vezes durmo só mas tão feliz por ter você
    É bom te pertencer as vezes eu nem sei porque

    Goste de mim metade da metade do que eu gosto de você
    É muito mais que um dia alguém possa compreender
    Gostar de alguém assim no infinito
    Goste de mim e deixe o seu amor interceder no meu amor
    E nada é mais bonito que nós dois amando assim
    Me beije

    Te quero como alguém que quer morrer de tanto amar
    Te amo e me faz bem saber amar nada é melhor
    As vezes durmo só mas tão feliz por ter você
    É bom te pertencer as vezes eu nem sei porque

    Continúa después del anuncio

    Goste de mim metade da metade do que eu gosto de você
    É muito mais que um dia alguém possa compreender
    Gostar de alguém assim no infinito
    Goste de mim e deixe o seu amor interceder no meu amor
    E nada é mais bonito que nós dois amando assim
    Me beije

    Alguém já me pediu amor eterno e eu não dei
    E outra ofereceu toda riqueza e eu não quis
    E teve alguém que simplesmente quis me adorar
    Mas nada é igual a esse amor que eu tenho aqui

    Te quero como alguém que quer morrer de tanto amar
    Te amo e me faz bem saber amar nada é melhor
    As vezes durmo só mas tão feliz por ter você
    É bom te pertencer as vezes eu nem sei porque

    Goste de mim metade da metade do que eu gosto de você
    É muito mais que um dia alguém possa compreender
    Gostar de alguém assim no infinito
    Goste de mim e deixe o seu amor interceder no meu amor
    E nada é mais bonito que nós dois amando assim
    Me beije

    Te quero como alguém que quer morrer de tanto amar
    Te amo e me faz bem saber amar nada é melhor
    As vezes durmo só mas tão feliz por ter você
    É bom te pertencer as vezes eu nem sei porque

    Goste de mim metade da metade do que eu gosto de você
    É muito mais que um dia alguém possa compreender
    Gostar de alguém assim no infinito
    Goste de mim e deixe o seu amor interceder no meu amor
    E nada é mais bonito que nós dois amando assim
    Me beije não deixe nada pra depois.

    Información de la canción

    Composición: Renato Castelo y Pingo

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas