Se Não Tivesse Ido
Bruno & Marrone
- Am*2
- C*2
- Dm*2
- E7*2
- Em*2
- F*2
- G*2
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Intro] Am E7 Am E7 [Primera Parte]Am F E eu pensei que nunca ia teG C E7 perderAm F G Mas tudo que vejo faz lembrarC vocêG C Espero outro dia, pra te ver aquiE7 Am De um jeito tão carenteG F Sorriso transparenteG C E7 Se agarrando em mimAm F A vida vai passandoG C E7 E tudo é tão igualAm F Um pranto no meu rostoG C É feito um temporalG É o vinho que embriagaC E7 Am G É o pão de cada diaF G Eu era tão felizC E juro eu não sabiaContinúa después del anuncio[Estribillo]G E nada é mais difícilC F C Am Que viver sem tiG Sofrendo pela espera de te verC F C F C voltarG O frio do meu corpo pergunta porC tiE7 Am G E não sei aonde estáF G Se não tivesse ido eu era tãoC E7 feliz [Segunda Parte]Am F A vida vai passandoG C E7 E tudo é tão igualAm F Um pranto no meu rostoG C Am É feito um temporalG É o vinho que embriagaC E7 Am G É o pão de cada diaF G Eu era tão felizC E juro eu não sabia [Estribillo]G E nada é mais difícilC F C Am Que viver sem tiG Sofrendo pela espera de te verC F C F C voltarG O frio do meu corpo pergunta porC tiE7 Am G E não sei aonde estáF G Se não tivesse ido eu era tãoC felizG E nada é mais difícilC F C Am Que viver sem tiG Sofrendo pela espera de te verC F C F C voltarG O frio do meu corpo pergunta porC tiE7 Am G E não sei aonde estáF G Se não tivesse ido eu era tãoF Em Dm Am feliz