Vai Sofrer Pra Lá
Bruno & Marrone
Continúa después del anuncio
Tono:
Intr.: A D A G A D AD Ai meu Deus já não sei mais viver tão sozinhoA Chorando assim Já faz mais de um mês que acabou e ela nem querD A Saber de mimD Já cheguei a zombar de um amigo queA um dia também viveuContinúa después del anuncioG A Uma história de amor infeliz e hoje quem sofreD Assim sou euA Vai sofrer pra lá, vaiD Feito cão sem donoA G Vivo abandonado, pensando nela,D perdendo o sonoA Vai beber pra lá, vaiD E eu que nem bebiaA G Tô ficando a toa, vê se me perdoa,A D mata essa agonia Intr.: A D A G A D A (Repete Tudo)