Me Sinto Sozinho

Bruno Fratani

Continúa después del anuncio

Sabe quando olha e nao ve ninguem?
Sente um vazio,faz muito frio aqui
E voce na minha mente
Sem poder me aquecer
E´ aonde se parte o coracao
Nao pense que as lagrimas
Sao derramadas em vao
E´ que a vida e´ assim
As vezes sim as vezes nao
Quando durmo te vejo
Me pego te chamando
Mesmo em pensamentos
Sigo te amando!
Im feel loney
Im feel loney
Sem voce ,sem voce

Continúa después del anuncio

Se eu quiser eu te beijo
E posso ate´ te amar
Basta eu fechar os olhos
E comecar a sonhar
Voce e´ a melhor coisa
O maior bem
Da minha vida
Faz muito frio aqui
E voce na minha mente
Sem poder me aquecer
E´ aonde se parte o coracao
Nao pense que as lagrimas
Sao derramadas em vao
E´ que a vida e´ assim
As vezes sim as vezes nao
Quando durmo te vejo
Me pego te chamando
Mesmo em pensamentos
Sigo te amando.
Refrao!

Información de la canción

Composición: Bruno Fratani

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas