Me Sinto Sozinho

Bruno Fratani

    Continúa después del anuncio

    Sabe quando olha e nao ve ninguem?
    Sente um vazio,faz muito frio aqui
    E voce na minha mente
    Sem poder me aquecer
    E´ aonde se parte o coracao
    Nao pense que as lagrimas
    Sao derramadas em vao
    E´ que a vida e´ assim
    As vezes sim as vezes nao
    Quando durmo te vejo
    Me pego te chamando
    Mesmo em pensamentos
    Sigo te amando!
    Im feel loney
    Im feel loney
    Sem voce ,sem voce

    Continúa después del anuncio

    Se eu quiser eu te beijo
    E posso ate´ te amar
    Basta eu fechar os olhos
    E comecar a sonhar
    Voce e´ a melhor coisa
    O maior bem
    Da minha vida
    Faz muito frio aqui
    E voce na minha mente
    Sem poder me aquecer
    E´ aonde se parte o coracao
    Nao pense que as lagrimas
    Sao derramadas em vao
    E´ que a vida e´ assim
    As vezes sim as vezes nao
    Quando durmo te vejo
    Me pego te chamando
    Mesmo em pensamentos
    Sigo te amando.
    Refrao!

    Información de la canción

    Composición: Bruno Fratani

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas