Morrendo Vivo

C4

    Continúa después del anuncio

    Se sinto, não sinto
    Se sei, não sei
    Queria um dia, saber
    Mas eu não sei se saberei
    Pois tudo é estranho, tudo é tão estranho
    E difícil de entender

    Ser simples é sempre tão simples
    E eu complico tudo por ser...

    Se vivo, não sinto
    Só sei, que morrerei
    Um dia, quem diria, você voltaria a me dizer...

    Continúa después del anuncio

    Você morre a cada dia e não enterram você!

    Se sinto, não sinto
    Se sei, não sei
    Queria um dia, saber
    Mas eu não sei se saberei
    Pois tudo é estranho, tudo é tão estranho
    E difícil de entender

    Ser simples é sempre tão simples
    E eu complico tudo por ser...
    E eu complico tudo. Por que?

    Información de la canción

    Composición: Fábio Félix y Davi Bemol

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas