Cifra Club

Salmo 115

Canal Salmodiai (Salmodiai Ao Nosso Deus)

Acordes: 2-domingo-da-quaresma (guitarra acústica y eléctrica)
Selo Cifra Club: esta cifra foi revisada para atender aos critérios oficiais da nossa Equipe de Qualidade.
tonalidad: F
      F                   Bb          F/A                  Gm      Bb             C
- Andarei na presença de Deus, junto a ele na terra dos vivos. (2x)

Bb               C                 Am  Dm         Bb             Gm                       C              Bb
- Guardei a minha fé, mesmo dizendo: "É demais o sofrimento em minha vida!" É sentida 
            C                Am Dm    Bb F/A         Gm  C              F        C
por demais pelo Senhor a morte de seus santos, seus amigos.

Bb                 C          Am  Dm            Bb               Gm                   C
- Eis que sou o vosso servo, ó Senhor, vosso servo que nasceu de vossa serva; mas me 
       Bb                 C                     Am Dm             Bb                  C            Am Dm     Bb
quebrastes os grilhões da escravidão! Por isso oferto um sacrifício de louvor, invocando o 
F/A    Gm C            F      C
nome santo do Senhor.

Bb                    C                Am  Dm        Bb                   Gm        C               Bb
- Vou cumprir minhas promessas ao Senhor na presença de seu povo reunido; nos átrios 
        C           Am Dm           Bb   F/A  Gm C      F     C
da casa do Senhor, em teu meio, ó cidade de Sião!
Otros videos de esta canción
    7 visualizaciones
      • ½ Tonalidad
      • A
      • Bb
      • B
      • C
      • Db
      • D
      • Eb
      • E
      • F
      • F#
      • G
      • Ab
    • Agregar a la lista

Afinação da cifra

Afinador online

Ops (: Contenido disponible solo en portugués.
      OK