Cifra Club

Salmo 24

Canal Salmodiai (Salmodiai Ao Nosso Deus)

Cifrado: 1-domingo-quaresma (guitarra y guitarra eléctrica)
Selo Cifra Club: esta cifra foi revisada para atender aos critérios oficiais da nossa Equipe de Qualidade.
tono: B (con acordes en la forma de A) Capotraste en 2ª casa
          A             F#m         D                   E
— Verdade e amor, são os caminhos do Senhor
          A             F#m         D                   E             A
— Verdade e amor, são os caminhos do Senhor


      A                         D                    F#m  E          A                  D                  F#m E     D
— Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, e fazei-me conhecer a vossa estrada! Vossa 
     E                A        E/G#    F#m                  D                       E                A     E
verdade me oriente e me conduza, porque sois o Deus da minha salvação.


               A                           D                F#m  E        A                 D                 F#m  E     D
— Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura e a vossa compaixão que são eternas! De 
                E                        A      E/G#   F#m                 D               E                  A      E
mim lembrai-vos, porque sois misericórdia, e sois bondade sem limites, ó Senhor!


               A             D          F#m E             A                     D                  F#m E   D       E
— O Senhor é piedade e retidão, e reconduz ao bom caminho os pecadores. Ele dirige os 
      A      E/G#   F#m              D              E                     A          E
humildes na justiça, e aos pobres ele ensina o seu caminho.
Otros videos de esta canción
    1.584 exhibiciones
      • ½ Tono
      • A
      • Bb
      • B
      • C
      • Db
      • D
      • Eb
      • E
      • F
      • F#
      • G
      • Ab
    • Agregar a la lista

    Afinación de cifrado

    Afinador online

      OK