Na casa do Senhor

Cantor Xandelly

    Continúa después del anuncio

    Como é bom estar na casa do Senhor pra adorar
    E exaltar Teu santo nome e Te agradecer
    Por todas as benção derramadas sobre mim
    Quero me render, diante do Senhor me prostrar
    Com o coração contrito de unção vou chorar
    E com minhas lágrimas ungir o Teu altar

    E nesta hora que a Tua palavra
    Venha mudar e transformar a minha vida
    Sou Teu ungido, Teu vaso de honra
    E pela fé eu já sou mais que vencedor

    Continúa después del anuncio

    Estou feliz, porque estou na casa do Senhor Jesus
    Estou feliz, porque estou na casa do Senhor Jesus
    Estou feliz, porque estou na casa do Senhor Jesus
    Estou feliz, porque estou na casa do Senhor Jesus

    Información de la canción

    Composición: Alexandre Lima

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas