• A7
  • C
  • C9
  • D
  • D/F#
  • Em
  • Em/C#
  • G
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: G C9 G C9 G C9 D G C9 D
G C9 Hey Zizi... será que te machuquei
G tanto?
C9 G E todo sentimento foi fugaz?
C9 G Ainda pensa em nós ou tanto faz?
D G C9 D E já é tarde pra dizer Olá?!
G C9 G Hoje estou meio assim, sei lá!
C9 G Aquele olhar vazio
C9 G em meio ao vento frio
D G G o que era nós ficou pelo ar...
D/F#
Em Em/C# A7 D G Gelando, vagando, soprando nós dois.
Continúa después del anuncio
G C Hey Zizi! Essa balada é pra te
G lembrar
C G que cedo ou tarde pouco importa
C D C o amor tudo suporta, o amor unira
D de volta
G C9 D nós dois ...
G C9
G Hey Zizi... será que já é tarde pra ligar?
C9 G Tarde pra falar que errei?
C9 G Tarde pra dizer que agora eu sei
D G que era cedo pra dizer "goodbye"
C9 D
G C9 G Hoje estou meio assim, sei lá!
C9 G Aquele olhar vazio
C9 G em meio ao vento frio
D G G o que era nós ficou pelo ar...
D/F#
Em Em/C# A7 D G Gelando, vagando, soprando nós dois.
G C Hey Zizi! Essa balada é pra te
G lembrar
C G que cedo ou tarde pouco importa
C D C o amor tudo suporta, o amor unira
D de volta
G C9 D nós dois ...
G C Hey Zizi! Essa balada é pra te
G lembrar
C G que cedo ou tarde pouco importa
C D C o amor tudo suporta, o amor unira
D de volta
G C9 G C9 G Nós dois...nós dois... nós
C9 G D G dois... uhummm.... hey Zizi)
Información de la canción

Composición:

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisão

Canciones relacionadas