Ninguém Tem Culpa
Carlos Gonzaga
Continúa después del anuncio
Todos pensam que eu sou feliz
Por me verem cantando
Desconhecem que na realidade
Eu vivo chorando
Escondendo no fundo do meu coração
A tristeza e a desilusão
Continúa después del anuncio
Se eu tentasse contar a vocês
A razão desta mágoa
Os meus olhos se transformariam
Em poças d'água
O melhor é guardar para mim
A dor e a saudade
Pois ninguém tem culpa
Da minha infelicidade