Continúa después del anuncio

    Ele é bom, é o bom, é o bom,

    Ah! O meu carro é vermelho
    Não uso espelho pra me pentear
    Botinha sem meia e só na areia eu sei trabalhar
    Cabelo na testa, sou o dono da festa,
    Pertenço aos dez mais
    Se você quiser experimentar, sei que vai gostar

    Continúa después del anuncio

    Quando eu apareço
    O comentário é geral
    "Ele é o bom, é o bom demais!"
    Ter muitas garotas para mim é normal,
    eu sou o bom entre os dez mais!

    Información de la canción

    Composición: Carlos Imperial

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas