Brasil sem Brasil

Carlos Madia

    Continúa después del anuncio

    O que seria do Brasil sem a mulata
    Que coisa chata
    Que coisa ingrata
    O que seria do Brasil sem a passista
    Sem essa artista
    Meu amigo desista

    O que seria do Brasil sem futebol
    Sem o samba, sem o Sol
    Sem a praia de Ipanema
    Sério o mesmo que um piano sem bemol
    Um escargot sem caracol
    Uma beata sem novena
    Seria assim algo que nunca existiu
    Alguma coisa que sumiu
    Hollywood sem cinema

    Continúa después del anuncio

    O que seria do Brasil sem feijoada
    Sem madrugada
    Rapaziada
    Como seria meu país sem ter problema
    Sem ter esquema
    Sem ter dilema

    O que seria da gente sem o jornal das oito
    Sem a moça, sem o coito
    Sem a criatividade
    Seria como tomar um chazinho sem biscoito
    É te ver sem ficar doido
    Ter amor sem ter saudade
    Seria nossa bandeira sem o azul de anil
    O Brasil sem o Brasil
    Imagine que maldade!!!

    Información de la canción

    Composición: Carlos Madia

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas