Será Que É Fácil
Carlos Magno
Continúa después del anuncio
Tono:
G D F D Será que é fácil eu aceitar que te perdiG D F Será difícil eu acordarEm D E não ter você aquiG E agora eu pensoD Tudo está confusoF Minha cabeça giraC D Imploro ao tempo passarContinúa después del anuncioG D Eu olho o nosso quartoF Sinto tão vazioC Me vejo tão distanteD Algo fora do lugarG Cadê você E o que é que eu vou fazer com as noites friasD E a solidão que vem me machucarF E o que é que eu vou fazer com essa tristezaE Se ela não quer me deixarD Fica em seu lugarG D F D Será que é fácil eu aceitar que te perdiG D F Será difícil eu acordarE D E não ter você aqui