Por Que?

Cassius Clay

    Continúa después del anuncio

    Porque tudo é assim? Por que?
    Tudo é assim, Por que?
    Tudo é assim? Por que?
    Não sei...

    Porque tudo é assim? Por que
    Tudo é assim, Por que?
    Tudo é assim? Por que?
    Não sei...

    Eu vi tudo que passou, e vai passar,
    Não quero ver-te sofrer aqui, não quero mais

    Continúa después del anuncio

    Porque tudo é assim? Por que
    Tudo é assim, Por que?
    Tudo é assim? Por que?
    Não sei...

    Eu vi tudo que passou, e vai passar,
    Não quero ver-te sofrer aqui, não quero mais

    Porque tudo é assim? Por que
    Tudo é assim, Por que?
    Tudo é assim? Por que?
    Não sei...

    Información de la canción

    Composición: Cassius Klay

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas