Tá nervosinha?

Cavaleiros do Forró

    Continúa después del anuncio

    Tá nervosinha?
    Tá nervosinha, tá? Tá nervosinha
    Tome água com açúcar, pra você ficar calminha.

    Tá nervosinho, tio? Tá nervosinho.
    Mande água com açúcar que resolvo com Rivotril.

    Se liga aí no que eu vou dizer
    Não vou entrar na linha pra agradar você
    Não sou tampa de chaleira pra agüentar pressão
    Se você me pressionar eu te deixo na mão
    Por que?
    Eu sou largado
    Sou da balada
    Ligo o paredão e vou tomar minha gelada
    Gosto de farra e curtição
    Eu não tomo jeito pare de botar pressão
    Não fique estressada com raiva de mim
    O defeito é de fabrica e eu não to nem aí
    Ô minha gata preste atenção
    Passar um remedinho... Pra relaxar seu coração

    Continúa después del anuncio

    Tá nervosinha, tá? Tá nervosinha
    Tome água com açúcar, pra você ficar calminha.

    Se liga aí no que eu vou dizer
    Não vou entrar na linha pra agradar você
    Não sou tampa de chaleira pra agüentar pressão
    Se você me pressionar eu te deixo na mão
    Por que?
    Fim de semana... Vou pra balada
    Saiu com as amigas pra tomar uma gelada
    Gosto de farra... De curtição
    Fique pianinho... Se não eu te deixo na mão
    Direitos iguais
    Agora é assim
    Se você me quiser... Tem que correr atrás de mim
    Ô meu gatão... Como é que pode?
    Se o seu tempo é o do Vinil?
    E o meu é o do I-pod

    Tá nervosinho, tio? Tá nervosinho.
    Mande água com açúcar que resolvo com Rivotril.

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas