Não Vai Dar Certo
Celso Viáfora
- Am*1
- C*1
- C/Bb*1
- Dm*1
- E7*1
- F*1
- F#m11*1
- F7M*1
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Intro] E7[Tab - Intro] E|---0----0----0---0-----0-----0-- B|---0----0----0---0-----1-----1-- G|---1----1----1---1-----2-----2-- D|-2----0------------------------- A|-----------3----2----0-----0---- E|-------------------------------- E|--0-------| B|--1-------| G|--2-------| D|----------| A|0----0----| E|----------|Am Sabe a sensação de que nunca essaF7M porra vai dar certo A gente até faz direito, a gente atéDm passa perto E sai na cara do gol. A gente mataE7 no peito A gente dá nosso show e chuta a bolaAm no teto A sensação de que sempre o amanhãF7M vai ser punk Porque a vida tá reavy, porque oDm mundo tá Trump E por mais que agente trampe, aE7 gente pague o que deve Os cara vem com uma verve tira aC gente do ranking A sensação de que sempre vão furarC/Bb nosso tanque Expulsar nosso beque, sabotar nossoF arranqueF#m11 Pisar no nosso breque e elegerC outra gangueAm E7 Para fazer uma PEC para sugarF nosso sangueContinúa después del anuncioAm Sabe a sensação de que nunca essaF7M porra vai dar certo? É feita pra dar defeito, pra ficarDm em aberto A coisa de dar um jeito, a edição deE7 um decreto A mancha do preconceito, a falta deAm um papo reto A sensação de que sempre vai ficarF7M meio trash Falta grana pro lanche, falta vagaDm na creche A gente paga no cash, e pra sair doE7 desmanche Tem que ter muito punsh, ou rebolarC feito a Gretchen A sensação de que tudo é feito praC/Bb dar um crec Pra pagar a SELIC, mais o juro doF chequeF#m11 Preparar um trambique, e achar queC a gente é molequeAm E7 Um acrobata do Cirque, um ogroF feito o ShrekAm Sabe a sensação de que nunca essaF7M porra vai dar certo? O cara vende o conceito, e quandoDm entrega o projeto Falta telha no teto um metro deE7 parapeito Um quilo a mais de cimento praAm amarrar o concreto A sensação de que sempre vão tirarF7M nosso pique Vai ter sempre um achaque, vai terDm sempre um aplique Alguém fazendo um strike, a bola queE7 sai no quique Um hacker no nosso site, um vírus noC nosso link A sensação de que sempre o salárioC/Bb vai ser curto Porque teve um desconto, porqueF entrou um tributoF#m11 A gente dormiu no ponto, a genteC caiu no contoAm E7 A gente é feito de tonto, um poucoF a cada minutoAm Sabe a sensação de que nunca essaF7M porra vai dar certo?Am Sabe a sensação de que nunca essaF7M porra vai dar certo?Am Sabe a sensação de que nunca essaF7M porra vai dar certo?