Eu e o Sertão

Chagas Sobrinho

    Continúa después del anuncio

    (Quem nasceu no sertão sabe: Como é bom viver nessa terra!)

    Tô saindo da cidade,
    Vou buscar a felicidade
    Lá no centro do sertão.
    Vou fazer minha casinha,
    Bem humilde, bonitinha,
    Ao lado do ribeirão.
    Vou plantar o meu roçado,
    Consertar o meu arado,
    Vou fazer o que já fiz.
    Vou selar o meu burrão,
    Porque é no meu sertão
    Onde eu sou mais feiz.

    (Refrão)
    Ai, ai, ai,
    Ninguém é mais feliz do que eu,
    No alto sertão,
    Cuidando do chão
    Que o Senhor me deu.(2X)

    Continúa después del anuncio

    Vou trocando alguns valores,
    E o barulho dos motores
    Pelo som do bem-te-vi.
    Conservar minha saúde,
    Tomar banho no açude
    Que eu mesmo construí.
    Céu aqui tem outra cor,
    E o meu despertador
    É o canto do pontriz.
    Presentear meu coração,
    Porque é no meu sertão
    Onde eu sou mais feliz.

    (Refrão)
    Ai, ai, ai,
    Ninguém é mais feliz do que eu,
    No alto sertão,
    Cuidando do chão
    Que o Senhor me deu.(2X)

    Ai, ai, ai,
    (Ninguém é mais feliz do que eu.
    Lá no meu alto sertão,
    cuidando do chão que o Senhor me deu.
    Quanta felicidade! Como eu sou feliz!)

    (Refrão)
    Ai, ai, ai,
    Ninguém é mais feliz do que eu,
    No alto sertão,
    Cuidando do chão
    Que o Senhor me deu.(2X)

    Información de la canción

    Composición: Chagas Sobrinho

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas