Olê, Olá
Chico Buarque
- Am
- B7
- C
- C#7
- C7
- D
- D/F#
- D7
- Eb74
- Em
- Em7
- F
- F#
- F#m
- G
- G#
Continúa después del anuncio
Tono:
D Em Em7 Não chore ainda não que eu tenhoC um violãoAm F#m Em E nós vamos cantarD Em Em7 C Felicidade aqui pode passar e ouvirAm F#m Em E se ela for de samba há deF B7 Em C7 querer ficarF C#7 Seu padre toca o sino que é praF# todo mundo saberD7 Que a noite é criança, que o sambaG é meninoEb7 Que a dor é tão velha que podeG# morrerAm D7 G Olê olê olê oláC7 B7 Tem samba de sobra, quem sabe sambarC Que entre na roda, que mostre oF gingadoB7 Em Mas muito cuidado, não vale chorarD Em Em7 Não chore ainda não que eu tenhoC uma razãoContinúa después del anuncioAm F#m Em Pra você não chorarD/F# Em Em7 C Amiga me perdoa se eu insisto à toaAm F#m Em F Mas a vida é boa para quemB7 Em C7 cantarF C#7 Meu pinho, toca forte que é praF# todo mundo acordarD7 G Não fale da vida , nem fale da morteEb7 G# Tem dó da menina, não deixa chorarAm D7 G Olê olê olê oláC7 B7 Tem samba de sobra, quem sabe sambarC Que entre na roda, que mostre oF gingadoB7 Em Mas muito cuidado, não vale chorarD Em Em7 Não chore ainda não que eu tenhoC a impressãoAm F#m Em Que o samba vem aíD Em Em7 É um samba tão imenso que eu àsC vezes pensoAm F#m Em Que o próprio tempo vai parar praF B7 Em C7 ouvirF C#7 Luar, espere um pouco que é pra oF# meu samba poder chegarD7 Eu sei que o violão está fraco,G está roucoEb7 G# Mas a minha voz não cansou de chamarAm D7 G Olê olê olê oláC7 Tem samba de sobra, ninguém querB7 sambarC Não há mais quem cante nem há maisF lugarD7 G O sol chegou antes do samba chegarC7 Quem passa nem liga, já vaiF trabalharB7 Em E você, minha amiga, já pode chorar