Saco de Estopa
Chico Rey e Paraná
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] GG Num saco de estopa com imbiraD7 amarradoG Eu tenho guardado é a minha paixãoD7 Uma bota velha, chapéu cor de ouroG Bainha de couro e um velho facãoD7 Tenho um par de esporas, um arreioG e um laçoD7 G Um punhal de aço e um rabo de tatuG7 C Tenho uma guaiaca ainda perfeitaG D7 G Caprichada e feita só de couro cruD7 GG D7 Do lampião quebrado só resta o pavio Pra lembrar do frio eu tambémG guardeiD7 Um pelego branco que perdeu o peloContinúa después del anuncioG Apesar do zelo com que eu cuideiD7 G Também um cachimbo de canudo longoD7 G Quantos pernilongos com ele espanteiG7 Um estribo esquerdo que eu guardeiC com jeitoG D7 G Porque o direito na cerca euD7 G quebreiG D7 A nota fiscal já toda amarela Da primeira sela que eu mesmoG compreiD7 Lá em Soledade, na Casa da CintaG Duzentos e trinta, na hora eu pagueiD7 G Também um recibo, já todo amassadoD7 G Primeiro ordenado que eu fatureiG7 C É a minha traia num saco amarradoG D7 Num canto encostado, que eu sempreG D7 G guardeiG D7 Pra mim representa um belo passadoG A lida de gado que eu sempre gosteiD7 Assim enfrentando um trabalho duroG Eu fiz meu futuro sem violar a leiD7 O saco é relíquia com meusG apetrechosD7 Não vendo e nem deixo ninguém pôr aG mãoG7 C Nos trancos da vida aguentei o tacoG D7 G E o ouro do saco é a recordaçãoD7 G