Floripa

Chimarruts

    Continues after the ad

    Quero sair
    O dia está tão lindo.
    E eu quero ver o sol!
    E cantar
    com os meus amigos,
    Até a noite chegar.
    Sinto o vento
    Soprar em meu rosto,
    Algo quer me falar
    Que a vida
    é tão linda,
    Não vale a pena chorar.
    Já está na hora
    Já é o dia,
    Tenho que ir pro mar,
    Que me traz a paz,
    A alegria, me equilibra
    E me faz pensar.
    No caminho,
    Não vou mais estar sozinho,
    Meu amor,
    Na vida há sempre algo de bom.
    Quando escuto,
    Aquele som que me falou,
    Que na vida
    Só eu sei prá onde eu vou.
    Ainda lembro lá em Floripa,
    Olhávamos a lua e o mar,

    Namorando a noite inteira,
    Até o dia chegar.
    Sem ver o tempo
    A cada momento,
    Eu queria te falar
    Que de mãos dadas
    E sempre juntos,
    O mundo nós iremos mudar.
    E no caminho
    Por sobre as pedras,
    E a gente a imaginar
    Que a África estava
    Logo a nossa frente,
    Quem sabe ainda vou tocar lá.

    Continues after the ad

    Refrão

    Song details

    Composition: Rafael Machado and Sander Frois

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs