Dó de Mim

Clarice Falcão

    Continúa después del anuncio

    Eu poderia estar feliz na praia
    Eu pediria um mate com limão
    Eu tomaria Sol o dia inteiro
    Mas eu prefiro deitar nesse chão

    Hoje chamaram pra uma festinha
    Até queria dar esse role
    Ia ser bom pra ver um povo novo
    Mas pra ser franco eu prefiro sofrer

    Quando eu encosto minha cabeça na janela e tá chovendo
    Às vezes eu consigo que escorra uma lágrima só
    E se entre um soluço e outro toca uma música triste
    Me vem um sentimento bom, que eu já sei o que é

    Continúa después del anuncio

    Dó de mim
    Dó de mim, eu tenho dó de mim
    Se isso não sai de mim
    Como é que vai ter fim?

    Dó de mim, eu tenho dó de mim
    Se isso não sai de mim
    Como é que vai ter fim?

    Quando eu encosto minha cabeça na janela e tá chovendo
    Às vezes eu consigo que escorra uma lágrima só
    E se entre um soluço e outro toca uma música triste
    Me vem um sentimento bom, que eu já sei o que é

    Dó de mim
    Dó de mim, eu tenho dó de mim
    Se isso não sai de mim
    Como é que vai ter fim?

    Dó de mim, eu tenho dó de mim
    Se isso não sai de mim
    Como é que vai ter fim?

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas