não sou de confiar
conchoui
Já vão meses de conversa
E há sempre do que falar
Se imaginar o fim
Invento e estamos de volta
Já só conheço dias
Passados a duvidar
Se dou o que precisas para não desligares de mim
Se nunca ficasses mal
Até me via a confessar
Mas sei bem
Que não sou de confiar
Se não te deixasse mal
Até falávamos de amar
Mas sei bem
Que não sou de confiar
Pensava que seria simples
Mais uma fase, pouco me afeta
Mas não foi
Passo em frente e dispersa
Se nunca ficasses mal
Até me via a confessar
Mas sei bem
Que não sou de confiar
Se não te deixasse mal
Até falávamos de amar
Mas sei bem
Que não sou de confiar
Ficamos por aqui
É melhor assim
Sei que me arrependo num segundo
Nem sei que mais
Posso dizer
Chega de confusão
Vou usar a razão
Já deu o que tinha a dar
E olha que isto sou eu a descomplicar
Já podes desligar (ou não)
Se nunca ficasses mal
Até me via a confessar
Mas sei bem
Que não sou de confiar
Se não te deixasse mal
Até falávamos de amar
Mas sei bem
Que não sou de confiar
Se nunca ficasses mal
Até me via a confessar
Mas sei bem
Que não sou de confiar
Se não te deixasse mal
Até falávamos de amar
Mas sei bem
Que não sou de confiar