O Que Fazer?

Conexão 4

    Continúa después del anuncio

    Tudo que eu vejo aqui não me agrada,
    Talvez tivesse uma solução...
    Mas eu me pego com as mãos atadas
    E um vazio no meu coração.

    Eu vejo tanta violência,
    Tanta baderna e corrupção!
    E sem saber se esse país tem jeito.
    Será que existe um outro caminho?

    Estou aqui com tantas mortes e destruição, *[Refrão]*
    Procurando uma saída,alguma solução.
    Não vou sair à noite por medo da escuridão...escuridão.

    Continúa después del anuncio

    Eu vejo tanta violência,
    Tanta baderna e corrupção!
    E sem saber se esse país tem jeito.
    Será que existe um outro caminho?

    Por que viver? Por que morrer?
    Estamos esquecidos, nos esquecemos.

    Información de la canción

    Composición: Rafael Heleno

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas