Responder Pra Q? (fala Nada Com Nada Não é Pra Nós

Da Guedes

    Continúa después del anuncio

    Responder pra q? (falar nada c/ nada ñ é pra nós)

    REF> RESPONDER PRA QUE? SE NÃO ENTENDEU, VAI SE FUDER... (2x)FALAR NADA COM NADA NÃO É PRA NÓS, PODE CRER... FALAR NADA COMNADA NÃO É PRA NÓS
    Falar nada com nada não é pra nós pode crer tentar acharresposta, é contigo, tu vai ver
    nos julgar não é possível, tu já vai entender é muito fácilquestionar, pra quem já vai se render não te entrega pra nós, quete dizemos porque
    PORQUE, cabeça fraca, mente destruída nos da pena nos da dó, écomo olhar uma puta fudida, se não se encacha, passa a bola, nãoda mula vê se faz a tua vida, olha pra frente, olha pra tráz, vêse não se intimida, frente a uma historia, podre, desgraçada efudida
    imaginária dentro da cabeça de cada um, circunstância, coisa etal, um lugar comum
    é difícil entender, mais fácil não se entrometer
    responder pra que, se não entendeu vai se fuder...
    REF> RESPONDER PRA QUE? SE NÃO ENTENDEU, VAI SE FUDER... (2x)FALAR NADA COM NADA NÃO É PRA NÓS, PODE CRER... FALAR NADA COMNADA NÃO É PRA NÓS
    Diga-me porque, faca de dois gumes, vitimas e uma cara impunegera revolta, mais tem volta, na vida ou na morte, não adiantaser forte escolheu um caminho, duas porta se abriram, diz pra mimNitro-g, pra que lado, diz pra onde se destinariam...
    Pode cerer, pra longe, onde o diabo se esconde onde o sol nascequadrado, já passou por otário vítima com preconceitos, em umsistema carcerário outro caminho é mais curto, vai virar mais umdefunto já te vejo com os pé junto
    Acabei de responder, agora vai se fuder... Me pergunto então,responder pra quê ?
    REF> RESPONDER PRA QUE? SE NÃO ENTENDEU, VAI SE FUDER... (2x)FALAR NADA COM NADA NÃO É PRA NÓS, PODE CRER... FALAR NADA COMNADA NÃO É PRA NÓS
    Nós não vamos responder, você faz por você
    Cada um cada um, é mais fácil entender
    Falar nada com nada não é pra nós, pode crer
    Medita o refrão, não vamos comprometer.
    REF> RESPONDER PRA QUE? SE NÃO ENTENDEU, VAI SE FUDER... (2x)FALAR NADA COM NADA NÃO É PRA NÓS, PODE CRER... FALAR NADA COMNADA NÃO É PRA NÓS

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición: Da Guedes

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas