Às Vezes
D.A.M.A
- Fmaj7
- Gm7
Continúa después del anuncio
Tono:
Durante toda a música: Intro:Fmaj7 E|------------------------------- B|---------8/10---10--x-----8/10- G|--------------------x---------- D|------10------10----x--10------ A|----8---------------x---------- E|------------------------------- E|--------------| B|------x-------| G|---9--x-------| D|10----x-------| A|------x-------| E|--------------| x2 Gm7 E|---------------------------- B|----------10/11---11--x----- G|----------------------x----- D|-------12-------12----x--12- A|----10----------------x----- E|---------------------------- E|--------------------------------- B|11/13--x--------13/11----11-x---- G|-------x--------------------x---- D|-------x-----12-------12----x--12 A|-------x--10----------------x---- E|--------------------------------- ----------| 10/11--x--| -------x--| -------x--| -------x--| -------x--|Fmaj7 Às vezes não sei o que queres e digo ok Às vezes não sei o que faço e tu tá bemGm7 Às vezes fazes de propósito, eu sei Uma vez não são vezes e eu não digo a ninguémFmaj7 Sei que às vezes eu não estou ao teu lado (ok) E não te ligo por estar muito ocupado (tá bem)Gm7 Tu não mereces eu deixar-te nesse estado (eu sei) Desculpa não ser esse príncipe encantadoFmaj7 Quando não respondo, não sei porque é que me escondes que sabes Que sou teu, mas queres um romance apertadoGm7 Às vezes é um sufoco, outras vezes fico louco e dizes Não tens razão para te sentir enganadoFmaj7 Eu sei que me contas coisas que não contas a mais ninguém E perguntamos ao tempo quanto tempo o tempo temGm7 Passa, horas, dias, choras, eu sei que está tudo errado dizes Não vás embora, fica, mais um bocadoContinúa después del anuncioFmaj7 Eu fico sempre por perto por mais voltas que dês Tu sabes, que eu não me apego, depois vens com porquêsGm7 Imaginas essas histórias tipo "era uma vez" Baby, eu sou a folha em branco dos romances que lêsFmaj7 Às vezes não sei o que queres e digo ok Às vezes não sei o que faço e tu tá bemGm7 Às vezes fazes de propósito, eu sei Uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém x2(Fmaj7) (Gm7)Fmaj7 Eu não digo a ninguém, que me queres e preferes Aos outros que tu tens, eu seiGm7 Que é difícil quando o clima é propício Controlares esse teu vício que tens por mim desde o início, okFmaj7 Eu quero e faço por isso e tu queres um compromisso E eu sou mais de improviso e tu só queres ficar bemGm7 E ficas doida comigo porque tens a não do perigo Mas eu não se se consigo dar-te tudo o que tenhoFmaj7 Sabes que te quero embora seja às vezes Tento ser sincero, só que, tu não me entendesGm7 Não tenho culpa, mas não sinto o que tu sentes Hoje ficas cá em casa, uma vez não são vezes.Fmaj7 Às vezes não sei o que queres e digo ok Às vezes não sei o que faço e tu tá bemGm7 Às vezes fazes de propósito, eu sei Uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém x2Fmaj7 Oh eu não digo a ninguémGm7 Eu seiFmaj7 Sobe que eu não digo a ninguém Cora, que eu não digo a ninguémGm7 Fica, que eu não digo a ninguém Podes fazer o que quiseres que eu não digo a ninguémFmaj7 Às vezes não sei o que queres e digo ok Às vezes não sei o que faço e tu tá bemGm7 Às vezes fazes de propósito, eu sei Uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém x2