Nobres Meninas

Daniel Ansor

    Continúa después del anuncio

    Eu queria lhes dizer,
    Mas não sei como fazer...
    Minhas meninas...
    Foi assim que vim então...
    Em forma de Samba-Canção...
    Lhes agradecer...
    Meninas

    A grandeza que voz tens...
    De espírito e de vozes...
    Que! De tão divinas...
    Ainda as ouço a ecoar...
    Dando riqueza aos meus versos...
    Que coisa Linda
    Cantam Vera e Denise...
    Canta Déa e cantam mais...

    Continúa después del anuncio

    Cantam Tereza e Cristina...
    Este samba é prá dizer,
    Como eu gosto de vocês,
    Nobres meninas.

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas