Quero Ver Nietzsche No Samba, Chorar

Daniel Ansor

    Continúa después del anuncio

    Há quem diga que é de gelo
    Há quem diga é só razão
    Há quem pense que ele explica,
    As dores do coração
    Nunca esteve num barraco
    Lá no morro de Mangueira
    Não cantou partido alto
    Não dançou na gafieira
    Sim, no samba a gente chora.
    Quando perde um mestre bamba,
    Quero ver Nietzsche chorar no
    samba

    Nunca ouviu o som do surdo
    Na marcação
    Nunca ouviu um bom cavaco,
    Bom pandeiro e violão
    Nunca viu na avenida
    A Verde e Rosa de pé no chão
    Um repique, um tamborim.

    Continúa después del anuncio

    No calor da dispersão
    Sim, no samba a gente pede,
    Pra ele nunca terminar
    Quero ver Nietzsche no samba,
    chorar

    Deixa meu samba fluir
    Deixa meu povo sambar
    Eu quero ver Nietzsche
    chorar
    Há quem diga que é de gelo
    Na marcação
    Nego pensa que ele explica
    Um pandeiro e um violão
    Nunca esteve num barraco
    Verde e Rosa e pé no chão
    Não cantou partido alto
    No calor da dispersão

    Sim, no samba a gente chora
    Pra ele nunca terminar
    Quero ver Nietzsche no samba,
    chorar

    Información de la canción

    Composición: Daniel Ansor

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas