Continúa después del anuncio

    Eu te peguei em casa, fomos pra um barzinho
    Você tava solteira e eu tava sozinho
    Como dois amigos saem pra conversar
    Chorando maus amores, ninguém quer mais amar

    Mas choro e bebida se misturam na emoção
    Nós dois nessa carência, mas que situação
    A noite ficou longa, aonde foi parar?
    O dia amanhecendo e a gente a se beijar

    Continúa después del anuncio

    Então me abraça, cola
    Me chama de gordinho
    Pra que ser seu amigo se assim tá gostosinho

    Información de la canción

    Composición: Tenison Del Rei, Topera y Fabricio Bittencourt

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas