Ex-Amigos
Danniel Vieira
Continúa después del anuncio
Eu te peguei em casa, fomos pra um barzinho
Você tava solteira e eu tava sozinho
Como dois amigos saem pra conversar
Chorando maus amores, ninguém quer mais amar
Mas choro e bebida se misturam na emoção
Nós dois nessa carência, mas que situação
A noite ficou longa, aonde foi parar?
O dia amanhecendo e a gente a se beijar
Continúa después del anuncio
Então me abraça, cola
Me chama de gordinho
Pra que ser seu amigo se assim tá gostosinho
Composición: Tenison Del Rei, Topera y Fabricio Bittencourt
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión