Morar Na Zona
Danny Dos Teclados
Continúa después del anuncio
Tono:
Gm Cm Eu vou vender a minha casa meuD7 Gm compadre e vou morar na zonaCm na zona sul não tem puteiro vou praD7 o Rio de janeiro morar emGm CopacabanaGm Cm Eu vou vender a minha casa meuD7 Gm compadre e vou morar na zonaCm na zona sul não tem puteiro vou praD7 o Rio de janeiro morar emGm CopacabanaCm De manhã cedo vou sairD7 Gm despreocupado para ver o solCm depois da caminhada vou parar naD7 Gm G7 praia e jogar um anzolCm não tem perigo essa história deF Bb pivetes ficou no passadoEb Am e pra quem gosta tem bumbum bonitoD7 tem bumbum bonito pra tudo que éGm G7 ladoCm não tem perigo essa história deF Bb pivetes ficou no passadoEb Am e pra quem gosta tem bumbum bonitoD7 tem bumbum bonito pra tudo que éGm ladoContinúa después del anuncioGm Cm Eu vou vender a minha casa meuD7 Gm compadre e vou morar na zonaCm na zona sul não tem puteiro vou praD7 o Rio de janeiro morar emGm CopacabanaGm Cm Eu vou vender a minha casa meuD7 Gm compadre e vou morar na zonaCm na zona sul não tem puteiro vou praD7 o Rio de janeiro morar emGm CopacabanaSolo ( Gm Cm D7 Gm) 2XGm Cm Eu vou vender a minha casa meuD7 Gm compadre e vou morar na zonaCm na zona sul não tem puteiro vou praD7 o Rio de janeiro morar emGm CopacabanaGm Cm Eu vou vender a minha casa meuD7 Gm compadre e vou morar na zonaCm na zona sul não tem puteiro vou praD7 o Rio de janeiro morar emGm CopacabanaCm A noite chega a gente vai na ruaD7 Gm para paquerarCm D7 em cada esquina tem uma menina praGm G7 se namorarCm F digo e repito que lugar bonito é aBb zona sulEb Am o dia chega a gente vai de novo, aD7 gente vai de novoGm G7 ver o mar azul.Cm F digo e repito que lugar bonito é aBb zona sulEb Am o dia chega a gente vai de novo, aD7 gente vai de novoGm ver o mar azul.Gm Cm Eu vou vender a minha casa meuD7 Gm compadre e vou morar na zonaCm na zona sul não tem puteiro vou praD7 o Rio de janeiro morar emGm CopacabanaGm Cm Eu vou vender a minha casa meuD7 Gm compadre e vou morar na zonaCm na zona sul não tem puteiro vou praD7 o Rio de janeiro morar emGm Copacabna.