Sem Você

Davi Moraes

    Continúa después del anuncio

    Pra onde vou agora livre, mas sem você?
    Pra onde ir? O que fazer? Como eu vou viver?
    Eu gosto de ficar só, mas gosto mais de você.
    Eu gosto da luz do sol, mas chove sempre agora, sem você, sem
    você, sem você, sem você...

    Às vezes acredito em mim, mas às vezes não
    Às vezes tiro o meu destino da minha mão
    Talvez eu corte o cabelo
    Talvez eu fique feliz
    Talvez eu perca a cabeça
    Talvez esqueça e cresca sem você
    Sem você, sem você, sem você

    Continúa después del anuncio

    Pra onde vou agora sem você?

    Talvez precise de colchão
    Talvez baste o chão
    Talvez no vigesimo andar
    Talvez no porão
    Talvez eu mate o que foi
    Talvez imite o que sou
    Talvez eu tema o que vem
    Talvez te ame ainda sem você
    Sem Você,Sem Você,Sem Você...

    Eu gosto de ficar só, mas gosto mais de você
    Eu gosto da luz do sol
    Talvez eu mate o que foi
    Talvez imite o que sou
    Talvez eu tema o que vem
    Talvez te ame ainda
    Sem você, Sem Você, Sem Você, Sem Você, Sem Você,
    Sem Você, Sem Você, Sem Você...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas