Continúa después del anuncio

    Preso ao teu olhar, que me faz lembrar,
    Quando o nosso mundo era perfeito.
    Preso ao teu sabor, esse teu calor,
    E ao teu sorriso sem defeito.
    No meu pensamento, os nossos momentos,
    Em que o mundo podia parar.
    Tu eras assim, o melhor de mim,
    Eras a razão de eu respirar.

    Mas tu já não estas mais aqui,
    Diz-me o que e que faço sem ti.
    Como e que te posso esquecer, se a razão de eu viver,
    Eras tu.
    T u, tu oohhh

    Passa mais um dia, de vida vazia
    Sou uma canção que perdeu a melodia.
    Tento não ouvir o que o coraçao me diz,
    Mas a nossa história não teve um final feliz.
    O nosso guião era de um filme em 3d,

    Continúa después del anuncio

    Mas agora sou um drama a preto e branco na tv.
    Nao penso no futuro, agarro-me ao passado,
    Dava tudo pra voltar a ter-te a meu lado.

    Mas tu já não estas mais aqui,
    Diz-me o que e que faço sem ti.
    Como e que te posso esquecer, se a razão de eu viver,
    Eras tu.
    T u, tu oohhh

    Cada vez que te abraçei,
    Cada beijo que dei, cada beijo que dei.
    Cada vez que te toquei,
    Faço replay, faço replay.
    Cada vez que te menti,
    Eu culpo-me a mim, culpo-me a mim.
    E agora que não estas mais aqui,
    E dezembro sem fim, dezembro sem fim.

    Mas tu já não estas mais aqui,
    Diz-me o que e que faço sem ti.
    Como e que te posso esquecer, se a razão de eu viver,
    Eras tu.
    Diz-me o que e que faço,

    Diz-me o que e que faço,
    Diz-me o que e que faço oh oh.
    Como e que eu te esqueço,
    Como e que eu te esqueço,
    Como e que eu te esqueço oh oh.

    Información de la canción

    Composición: Tefa, Dj Maitre, Sirius y Paulo Martins

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas