Passou
Delittus
- Bm
- C
- D
- Em
- G
- Gb
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro:G Estrofe 1:G E agora eu vou me acostumar aBm D viver. A vida não é justa.G E, se for pra ser, que seja comBm D você. Não quero ninguém mais. Não quero ninguém mais.Em D Não vai! Fique um pouco mais. MeuC coração me trai, minha mente meD leva a você.Em No momento em que você se vai, aD vida não é justa. Seus erros nosC D trazem aqui, e é impossível mentir, falar, tentar acreditar queContinúa después del anuncioRefrão 1:G Gb passou. E eu vou me acostumar comEm D C a dor; deixar pra trás o queD ficou. Eu tenho que me acostumar, eu tenho que mudar de ar. Estrofe 2:G Dizem: '’quem insiste em um erro é louco!’’. Mas, não há mais ao queGb Em recorrer. Eu não escuto mais oD que eles dizem. Então, eu erro maisC um pouco, praD ficar mas perto de você. E, eu fico perto de você. (Não!)Em D Não vai! Fique um pouco mais. MeuC coração me trai, minha mente meD leva a você.Em No momento em que você se vai, aD vida não é justa. Seus erros nosC D trazem aqui, e é impossível mentir, falar, tentar acreditar que Refrão 2:G Gb passou. E eu vou me acostumar comEm D C a dor; deixar pra trás o queD ficou. Eu tenho que me acostumar,G que me acostumar com a dor.Gb Em Que me acostumar com a dor. DeixarD C pra trás o que ficou. Eu tenhoD que me acostumar, eu tenho queEm D C mudar de ar. (Não!)