Nada de Mágoa
Deltak
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro:(C,G,Am,F)2x Solo ;na corada G,vc vai na 8 casa,na 9,na 11,11,9,8,9,8C G Am Não fiu eu não foi vc,a genteF não tem culpa de nadaC G Acontecu o q tinha q ser ,o nossoAm F amor não aguentou a barraAm F A gente bem q tentou não deu praC F nós,vamos reconhecer,Am F não deu certo.....C G Am Nada de mágoa não valeF C G chora, não deu pra genteAm F C a vida tem q continuar, nãoG Am F C adianta deixar pra depois ,vamosContinúa después del anuncioG Am dar um teempo ,sem essa deF C G Am F solidão a dois.C G Acomteceu o q tinha qAm F ser,acabou agora bola pra frente,C G A gente bem q tentou não deuAm F pra nós,vamos reconhecer,AM F não deu certo.....C G Am Nada de mágoa não valeF C G chora, não deu pra genteAm F C a vida tem q continuar, nãoG Am F C adianta deixar pra depois vamosG Am dar um teempo ,sem essa deF C G Am F solidão a dois.Am F C Quem sabe um dia por Ai aG gente se encontreAm F C G sem quere e ai seja pra valerIntro:(C,G,Am,F,C)