Mau Acordar

Deolinda

    Continúa después del anuncio

    Tem de haver mais, ai tem
    De haver algo mais, além
    Do comboio do Cacém
    Ai, que se atrasa
    Não pode ser, pois não
    A vida uma espera em vão
    E ao lado alguém a ler
    Outra desgraça
    Vou com a gente que vai
    Fazer do mundo algo melhor
    Que sonha e quer muito mais
    Que apenas isto
    Mas cá vai tudo a resmungar
    Que o mundo tem mau acordar
    Mas se há lugar para me sentar
    Eu nem refilo
    Eu não refilo
    Algo há de haver, ai sim
    Que não seja nascer pra ir
    A vida inteira a ouvir
    Gente com
    Tosse
    Deve existir, pois é
    Um túnel do rossio até
    A uma estação qualquer
    Sem espondilose
    Vou com a gente que vai
    Fazer do mundo algo melhor
    Que sonha e quer muito mais
    Que apenas isto
    Mas cá vai tudo a resmungar
    Que o mundo tem mau acordar
    Mas se há lugar para me sentar
    Eu nem refilo
    Eu não refilo
    Eu hei de achar, vão ver
    Um sonho bom para viver
    Até que o mau humor
    Em mim esmoreça
    Vou com a gente que vai
    Fazer do mundo algo melhor
    Que sonha e quer muito mais
    Que apenas isto
    Mas cá vai tudo a resmungar
    Que o mundo tem mau acordar
    Mas se há lugar para me sentar
    Eu nem refilo
    Eu não refilo
    E se há um Deus, talvez
    Ele seja cá dos meus, e
    Em vez de nos punir a todos
    Adormeça

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición: Pedro Da Silva Martins

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas