Fase Ruim
Devinho Novaes
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] A7 G#m5+ F#m D Meu amor, vamos conversar Quantas vezes já conversamos? E não deu em nada! Isso é normal entre casal Não adianta, estou indo emboraF#m Não me deixe, o que será de mim noD mundo sem você? O quanto vou chorar? O quanto vouBm sofrer?Continúa después del anuncioA7 Vamos conversar, não posso teC#m perder!A7 E Ninguém é de ninguém, aprendi nessa vidaF#m Quem vive de ilusão é mágicoD E Eu e você, faz tempo que tá tudo acabadoD A7 Dá uma chance ao amor, vai por mim!D A7 Tava tentando, mas não conseguiBm A pior coisa é quando se acaba o amor E o casal com medo da dor querE insistirA7 Isso é só uma fase ruim, não acabeE com a gente assimF#m Meu amor, não me deixe, meu amor,D E não me deixe!A7 Isso é só uma fase ruim, não acabeE com a gente assimF#m Meu amor, não me deixe, meu amor,D E não me deixe!