Menino Bom

Dfideliz

    Continúa después del anuncio

    Mano cresci no meio de bandido
    Então eu sei o que é ter disciplina
    Se na escola nós não tem estudo
    Fica tranquilo que a rua ensina
    Só de tá ali, eu achava da hora
    Olha desculpa eu odeio a polícia
    Não sou malandro, sou trabalhador
    Mas tá ligado nós é a mema’ fita
    Tenho saudade de tudo da rua, de jogar uma bola, dos que já se foi
    De tá na bica mexendo com as mina, de compras as marmita de feijão com arroz
    E minha mãe preocupada comigo, quando eu falava eu volto depois
    Ela sabia, nós era o bixo
    Se ia pro corre nós era sem boi
    Respeito todos menos vacilão
    Lá no Fontalis aprendi assim
    Se só confia na sua coroa
    Hoje eu sou eu só, e os que são por mim
    É que tá fácil virar bandidão, pagar de facção, antes não era assim
    Vem pá’ na minha, que eu vou te mostrar como é tar no mar com o gosto do fim

    Nós é o certo, o justo e correto
    Se cê’ num guenta’, só sai de perto, certo?
    Vem no memo’ dialeto
    Vai tomar uma pra ficar esperto
    Se cê’ quer paz, a gente quer é mais
    Menino bom só moleque sagaz
    Se nós é mal? Isso jamais, Deus me protege e pra inveja jazz

    Continúa después del anuncio

    Nós é o certo, o justo e correto
    Se cê’ num guenta’, só sai de perto, certo?
    Vem no memo’ dialeto
    Vai tomar uma pra ficar esperto
    Se cê’ quer paz, a gente quer é mais
    Menino bom só moleque sagaz
    Se nós é mal? Isso jamais, Deus me protege e pra inveja jazz

    Información de la canción

    Composición: Dfideliz y Celo

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas