12° Andar

Diego Silvaon

    Continúa después del anuncio

    Na sacada admiro o céu azul
    Pintura linda feita por Deus
    Deslumbro com prédios ao redor
    Sábia lucidez

    Vejo distante bem pequenininho
    O pássaro feito de ferro
    Bem alto ele sobrevoa
    Bem veloz

    Ouço as ruínas da cidade
    Como sinfonia do caos
    O vento do décimo segundo andar
    Traz lembranças

    Meu cafezinho na xícara marrom
    Já é costume
    A buzina do trem pela manhã
    É meu despertador
    Já reclamei, mas hoje entendo
    O propósito nesse caminho

    Continúa después del anuncio

    Nada e ninguém é em vão
    Nada e ninguém é em vão
    Nada e ninguém é em vão
    Nada e ninguém é em vão

    Do outro lado da cidade e do oceano
    Existe alguém com sua história
    Igual a minha ou parecida

    São bilhões de cpfs e vivências
    E tudo isso não é em vão
    Com seu destino
    Nesse caminho

    Cada um com sua missão
    Cada um tem seu propósito
    Ninguém é sozinho
    A solidão é companhia
    Nesse caminho

    Nada e ninguém é em vão
    Nada e ninguém é em vão
    Nada e ninguém é em vão
    Nada e ninguém é em vão

    O vento do décimo segundo andar
    Ele sopra

    Información de la canción

    Composición: Diego Silvaon

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas