Mentalize

D.I.F

    Continúa después del anuncio

    Lembro quando a gente combinou
    O nosso encontro as 9 horas na esquina do açaí
    De lá fomos à praia
    Pra ver as ondas trocando idéia

    Na ousadia você pegou minha mão
    E olhando nos meus olhos tentou dizer
    Suas palavras lhe faltaram então
    O mundo parou pra ver o que a gente ia fazer

    (uoh..ohh)
    Pra mim o que me importa é ser feliz(uoh..ohh)
    Levo a vida do jeito que eu sempre quis
    Mentalize as coisas boas que a vida pode lhe
    trazer(yeahh...uohh...ohh)
    Pra mim o que me importa é ser feliz (uoh..ohh)
    Levo a vida do jeito que eu sempre quis
    Legalizo a mente pra viver sorrindo
    Com ou sem você!

    Continúa después del anuncio

    (Uhhh...ahhh)
    Com ou sem você!

    Nos seus olhos não me vejo mais
    Como me via no primeiro dia
    Já não me liga e não me chama mais
    Como chamava de menininha

    Com o tempo você se mostrou
    Nem um pouco interessado em mim
    Mas eu acho que você se enganou
    Vacilou e eu já não tô mais nem aí

    (uoh..ohh)
    Pra mim o que me importa é ser feliz(uoh..ohh)
    Levo a vida do jeito que eu sempre quis
    Mentalize as coisas boas que a vida pode lhe
    trazer(yeahh...uohh...ohh)
    Pra mim o que me importa é ser feliz (uoh..ohh)
    Levo a vida do jeito que eu sempre quis
    Legalizo a mente pra viver sorrindo
    Com ou sem você!(2x)

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas