Toneró
Dilson do Teclado
- C
- D
- Em
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
( G Em C G D G ) Espere um momento e pare de pensar Enchugue suas lagrimas Voltarie É bem difícil viver sem ter você Te amo enquanto é tempo Se um dia tud passara Porque esses olhos triste VoltareiContinúa después del anuncioÉ tão difícil viver sem ter você Sim o tempo vai passar O dia chegara Outra vez voltarei , voltarei Eu peço que me escreva De presa o tempo vai passar Um ano não é nada Voltarei bem visto e sempre não vivo sem você... Sim o dia e a alegria foi naquele dia Que eu te encontrei meu amor meu amor... Um uuu u ;.......