UTOPIA

D.nidy

    Continúa después del anuncio

    Utopia

    Estava sozinho assim
    Parado ,olhando ,pensando ,
    Bem alto
    Aí me lembrei que isso é amor
    A dor que veio em mim
    De saber que oque eu penso ,
    Nunca faço
    É o medo que tenho dessa cor
    Que o sangue tem ,
    Eu não tô bem e nimguém
    Explica o meu medo do escuro...

    Continúa después del anuncio

    Estava querendo rir ...
    Mesmo sabendo que isso
    É difícil pra mim

    Se eu tivesse da vida o poder
    De conceder os desejos
    Todos pra você
    Uma das coisas que eu ia então
    Tentar
    Mudar o rumo do mundo
    Ou então sei lá
    Jogava flores no céu pra colorir
    Mandava um som nas estrelas
    Pra se ouvir daqui
    Depois a gente podia viajar
    Pra ver o mar...
    Tava sozinho assim.......

    Información de la canción

    Composición: D.nidy

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas