- A
- Am
- C
- D
- E
- Em
- Em7
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
G D A minha vida é "tá" na igrejaG pra rezarD G Nem percevejo mora como eu moro lá.D Segunda e terça eu "tô" naG intercessão,C Quarta-feira, quinta e sexta "tô"D G C G no grupo de oração.D "Sabo" e domingo eu "tô" na SantaG Missa,D G Minha rotina é a "mió" de se viver.D G Já me chamaram de doente obcecado,C D Eu assumo, sou culpado, o meu nomeG é DDD.Continúa después del anuncioD Sou DDD Doidin De Deus, Doidin DeG DeusD Sou DDD Doidin De Deus, Doidin DeG DeusC D Mas pelo menos meu hospício é láG Em no céu.Am D Mas pelo menos meu hospício é láG no céu.Intro: C E Em7 E C EA C E Em7 E C E A C AG D E se alguém me "preguntar": comoG é que é?D Qual a receita pra se ter tamanhaG fé?D Não tem segredo, é muito fácil deG aprender:C Dê a Deus a "tua" vida! Tu "num"D G C G vai se arrepender.D G Sempre rezando o dia todo, todo dia,D Virgem Maria! DDê tudo e ganhe oG céu.D G Ddeu ta dado DDDê a vida a DeusC D "Deixa te chamar de doido" DDDG Doindin De Deus.