Valeu Villão
Dom Pepo
- A
- A64
- B
- B7
- C#m4
- C#m74
- E
- E7M
- Ebº
- F#7
- F#m7
- Fº
- G#74
Continúa después del anuncio
Tono:
E Quem dera eu pudesse falar mandarim Quisera eu ser tão bom assimF#m7 B7 Mas não, só sei cantar violãoE FºF#m7 C#m7 F#m7 C#m7 Menino vadio, soprando assobioF#m7B7 E (base) Na contra-mãoE Quisera eu ir para o japão Quem dera eu pudesse falar alemãoF#m7 B7 Mas não, só sei tocar poesiaE FºF#m7 C#m7 F#m7 C#m7 Menino vadio, soprando assobioContinúa después del anuncioF#m7 B7 E Na rua vazia( Fº F#m7 C#m7 F#m7 C#m7F#m7 B7 E7M )Fº A6 G#7 E ele caminhaC#m7 F#7 Dando nó na linhaA B C#m Ebº Laço em pingo d'águaE7M A6 G#7 Coração de bambaC#m7 F#7 Passo em corda bamba/samba naA B C#m Ebº roda deságuaE7M A6 G#7 Fugido da escola/rodaC#m7 F#7 capoeira angolaA B Sambar não guarda mágoaE (base)E Quisera ser na multidão o asceta Queremos todos ser como o poetaF#m7 Cuja oraçãoB7 E Fº Nossa alma aliviaF#m7 C#m7 F#m7 C#m7 Menino vadio, soprando assobioF#m7 B7 E Pra musa vadia
Composición: Andre Mimiza, Joao Vitor Carlos Gomes Rocha y Andre De Freitas
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión