Gandaia
Don e Juan
Continúa después del anuncio
Tono:
G Já decidi que hoje eu caio na gandaia, Quero um rabo de saiaD7 Prá aquietar meu coração...D7 Eu vou para a rua Vou tomar uma geladaC Que mané fossa que nadaContinúa después del anuncioD7 G Quero mais outra paixão..G A minha ex tá me deixando piradoG7 E arrumou um namoradoC Prá acabar com a minha paz...C Já faz um mês que eu não vejo aG cor do trem.. Eu tó fervendoD7 Eu tó que nem prá assar quente naG fornalha..D7 G Será que tem alguém ai..D7 Que ouviu a minha historia..G E que ficou com dó de mimD7 G Será que tem alguém que quer..D7 Casa, comida e mesada para ser aG minha mulher..