É Bom Demais
Douglas e Julhiano
- A
- A7
- D
- E
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro:(A D) Refrão:A E É bom de mais,É bom de maisD A E Cerveja e mulher,É bom demaisA E É bom de mais,É bom de maisD E A A D Pode viver cantado,É bom demaisContinúa después del anuncioA Saiu com meu amigos pra beber umaE geladaD A Eu logo fico bebo atrás da mulheradaA Lá fora o som torandoA7 D Aqui dentro não paraA Garçom me manda um wiskE A A D Que hoje eu não volto pra casa Refrão:A Peguei minha viola toquei unsE modão xonadoD Foi juntando mulher e bebo pra todoA ladoA A7 Não largo dessa vida por nadaD nesse mundoA Pode dizer que eu não prestoE A A D Eu sou mesmo vagabundo